UNICEF

Comissão de articulação do Selo UNICEF de Apodi confirma participação ao Encontro Estadual sobre a Metodologia do I Fórum Comunitário


 
NATAL/APODI - A Comissão de Articulação do Selo UNICEF de Apodi participara no dia 07 de junho das 8h ás 13h em Natal do Encontro Estadual sobre a Metodologia do I Fórum Comunitário. O evento faz parte das atividades do Selo UNICEF, Edição 2009-2012, conforme previsto no Guia Metodológico.

De acordo com a Coordenadora do UNICEF para Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, Ana Márcia Diógenes, a metodologia deste primeiro fórum é nova no Projeto Selo UNICEF, cada detalhe precisou ser bem revisado para que todos os municípios pudessem ter um momento rico de experiências.

Além da participação dos articuladores para esta capacitação no Encontro Estadual sobre a Metodologia do I Fórum Comunitário ainda serão capacitados os Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, adolescentes envolvidos no Selo. “Temos consciência das dificuldades de deslocamento para a capital neste período do ano, mas solicitamos que seja feito o possível para que o município esteja presente na capacitação”, comentou Ana Márcia Diógenes.

O Encontro Estadual sobre a Metodologia do I Fórum Comunitário acontecera no CEMURE - Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (ao lado da Rodoviária Nova) Av. Coronel. Estevam, 3705 - Nossa Senhora de Nazaré – Natal.

O evento é direcionado para todos os municípios do Rio Grande do Norte que se inscreveram no Projeto Selo UNICEF, Edição 2009-2012. De Apodi vão participar o articulador do Selo UNICEF em Apodi, Marcilio Reginaldo, a presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condica), professora, Patrícia Lorena Raposo, jornalista, Márcio Morais e um adolescente que faça parte da Comissão de Articulação do Selo UNICEF no território apodiense.


Equipe de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo