REFORMA ADMINISTRATIVA

Prefeita de Apodi empossa novos secretários de Administração, Obras e Educação


APODI – Em solenidade simples no Palácio Francisco Pinto, sede do executivo apodiense, a prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB) deu posse aos novos secretários da Administração e Recursos Humanos, Obras e Educação.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos terá o ex-vereador Antonio de Souza Maia Junior (PPS) como titular, já a pasta de obras, o jovem Moesio Fernandes e a Secretaria de Educação ficou com a professora e ex-diretora da Diretoria Regional de Educação, Raimunda Freire. As mudanças fazem parte da reforma administrativa que a prefeita Goreti Silveira Pinto vem fazendo em sua administração.

A prefeita Goreti Pinto finalizou a solenidade agradecendo os ex-secretários de Obras, Nilson Fernandes, Educação, Mara Marlizete e Administração e Recursos Humanos, Cesar Silva, pelos serviços prestados ao município e a sua gestão e parabenizou os novos titulares. “Agradeço de coração aos ex-secretários, pela contribuição que deram ao município e tenho certeza que os novos secretários irão dar continuidade aos trabalhos, em suas respectivas pastas, com grande competência e responsabilidade”, destacou a prefeita Goreti Pinto. 

 Outras mudanças no âmbito administrativo poderão acontecer dentro dos próximos dias. A reforma esta acontecendo de forma gradativa.

A prefeita Goreti Silveira Pinto esta através de sua equipe econômica realizando um estudo junto ao funcionalismo do município para que todas as exigências do Tribunal de Contas do Estado e da União, respectivamente sejam cumpridas como também as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Euipe de Comunicação 
 

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo