Prefeitura de Apodi capacita jovens para o mercado de trabalho







A Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social está capacitando vários jovens para o mercado de trabalho. Vários cursos e capacitações já foram ministradas. Na última sexta-feira dia 27, houve a conclusão de duas turmas, sendo uma do curso de Manutenção de Aparelho Celular e outra do curso de Recepcionista e telefonista.

A prefeita de Apodi Professora Maria Goreti da Silveira Pinto, acompanhada do Secretário Municipal de Desenvolvimento e Ação Social Laete Oliveira, da Secretária da Mulher Itamara Sena e do coordenador Edivar Mendes, visitou os jovens que foram capacitados. Com esta ação a prefeitura do município está preparando os jovens para o mercado de trabalho.

A Prefeita falou que todo investimento financeiro aplicado nessa ação torna-se pequeno diante valor que está sendo disponibilizado aos cidadãos e como em outros cursos realizados. A Prefeitura doará aos concluintes kits de ferramentas para que possam colocar em prática os conhecimentos adquiridos.


ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo