Prefeitura realizará III Mostra de Experiências bem-sucedidas do SUS em Apodi

A Secretaria Municipal de Saúde de Apodi reunira na próxima sexta-feira (07) na Casa de Cultura Popular Escritor Walter de Brito Guerra, representantes de vários segmentos da sociedade apodiense e profissionais que atuam no campo da saúde na III Mostra de Experiências Bem Sucedidas do Sistema único de Saúde (SUS) de Apodi.

O evento contara com a presença da prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto, secretario de Saúde, Genilson Pereira Gurgel, representantes do Ministério Público Estadual, Câmara Municipal de Apodi e varias outras autoridades do município, que vão acompanhar as Experiências Bem Sucedidas do Sistema único de Saúde (SUS) no território apodiense.

A Secretaria Municipal de Saúde montou ampla programação que mostrara os mais de 20 anos de historia do Sistema Único de Saúde. O evento ainda contará com apresentação de vídeos e painéis e palestra feita por profissionais da saúde. A mostra apresenta os aspectos mais essenciais da saúde no município e no país.

“Essa mostra tem a finalidade de mostra a população apodiense a importância dos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde em nosso município”, comentou a prefeita Goreti Pinto.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo