Grupo de Idosos de Apodi passa dia de lazer na praia de Tibau




A praia das Emanuelas, em Tibau, foi palco para muita alegria e diversão para os componentes do Grupo de Apoio ao idoso de Apodi. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social proporcionou um dia de lazer para os idosos através desta  viagem que contou com muita alegria, danças, jogos e banho de mar, tudo isso regrado ao tradicional forró de Chico de Elvira e Modelos do Forró, fez o show ao vivo para os presentes.

A prefeita de Apodi professora Maria Goreti da Silveira Pinto desde que assumiu a prefeitura tem desenvolvido políticas públicas que garantem os direitos constituídos no estatuto do idoso através de atividades que proporcionam lazer, cidadania, inclusão social, conhecimento, cultura, saúde e direito a vida saudável aos idosos. O grupo que conta com cerca de 500 cadastrados reúne-se semanalmente em sua sede para atividades diversas.

O Secretário municipal de Ação e Desenvolvimento Social Laete Oliveira tem seguido com atenção e zelo as determinações da prefeita Goreti Pinto e, juntamente com o coordenador do grupo Edivar Mendes e todo o restante da equipe, tem proporcionado importantes ações para benefício e uma maior qualidade de vida dos idosos. O  passeio aconteceu neste domingo, 22.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo