Ação da prefeitura de Apodi garante renda e qualidade de vida para moradores da zona rural


Prefeita Goreti Pinto incentiva políticas públicas voltada para o bem da população

A prefeitura Municipal de Apodi não para de trabalhar para que os munícipes tenham cada vez mais emprego e geração de renda, contribuindo para que cada cidadão tenha orgulho de ser apodiense. Focalizando os temas propostos a prefeitura via Secretaria de Agricultura, Irrigação e Recursos Hídricos vem incentivando a criação de peixes em tanque escavado.

Uma iniciativa que gera renda para os criadores e desenvolvimento para o município. Na comunidade do Rio Novo o criador de peixe ‘Noronha’ recebeu tanque escavado e hoje é um criador de peixe. A primeira produção já foi vendida e gerou bastante lucro “Eu ganhei três vezes mais do que investi só na primeira produção, estou muito satisfeito”, comentou.

Vários criadores passaram por cursos de treinamento para a criação do peixe, tiveram seus tanques escavados gratuitamente pela prefeitura, ganharam alevinos e rações e hoje estão satisfeitos com as ações da atual administração. A prefeita de Apodi Goreti Pinto tem criado e implantado várias ações em prol da melhoria de vida dos apodienses.

ASCOM - PMA
 

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo