VALORIZANDO


Prefeitura do Apodi oferece café da manhã em homenagem às mães apodienses


APODI – Centenas de mães do município de Apodi vão ser prestigiadas na manha desse domingo no Ginásio de Esportes Vilson Custodio Diógenes e na tarde no Centro Social do Idoso com duas grandes comemorações alusivas ao mês das mães.
Realizado pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o evento é uma comemoração alusivo ao Dia das Mães. Na programação consta a realização de um café da manhã para as mães que têm filhos participantes dos programas sociais PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), AABB Comunidade, ProJovem Adolescente, Centros de Referência da Assistência Social – CRAS e outros programas desenvolvimento pela municipalidade.
As mães ainda vão receber brindes e participar de varias brincadeiras. A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), confirmou presença ao lado de secretários, assessores e vereadores do município.
Segundo o secretario de Assistência e Desenvolvimento Social, Antonio Laete Oliveira, as homenagens contaram com palestras, apresentações de poesias e teatrais, entrega de brindes. “O objetivo é valorizar ainda mais o afeto e o acompanhamento efetivo das mães junto aos seus filhos e mostrar que estamos trabalhando pelo social do povo de Apodi”, comentou o secretario Antonio Laete.
    A Prefeitura do Apodi vem através de vários programas sociais atendendo a cerca de 2.000 famílias na cidade e nas comunidades rurais com ações sociais, são crianças, jovens, mulheres, idosos que diariamente vem garantido mais qualidade de vida e dignidade para as famílias mais carentes do território apodiense.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo