JEAP’s terão 10 modalidades



Os JEAP’s contarão com 10 modalidades esportivas, as mesmas divididas em 03 (três) categorias Mirim, Infantil e Juvenil. Os atletas participantes estarão representando suas entidades de ensino, seja ela, municipal, estadual ou privada de nossa cidade.
Os Jogos Escolares de Apodi têm como finalidade principal desenvolver o intercambio esportivo entre os atletas e escolas participantes, incrementar as boas relações entre escolas, organizadores, atletas e apreciadores do esporte.

Além de exaltar a prática esportiva como instrumento imprescindível á suspensão do indivíduo e formação a personalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo do município, dando-lhes aos nossos jovens, adultos e apreciadores do esporte, mais oportunidades diante nossa sociedade.

O V JEAP’s tem como finalidade principal desenvolver o intercâmbio esportivo entre os atletas e escolas participantes, incrementar as boas relações entre escolas, organizadores, atletas e apreciadores do esporte, exaltam a prática esportiva como instrumento imprescindível á suspensão do indivíduo e formação a personalidade, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo do nosso município, dando-lhes aos nossos jovens, adultos e apreciadores do esporte, mais oportunidades diante nossa sociedade.
ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo