Prefeita recebe juventude apodiense para discutir criação do Conselho Municipal de Juventude


Cerca de quinze jovens representantes do movimento juvenil organizado da cidade reúnem-se nesta quarta-feira, dia 18, com a prefeita Goreti Pinto, para discutir a criação da Lei que regerá a fundação e implantação do Conselho Municipal de Juventude de Apodi.
A reunião está prevista para acontecer às 8h, no palácio Francisco Pinto, sede do poder executivo municipal. Os jovens representantes do Fórum Municipal de Juventude – FMJ, Grupo de Capoeira, Ordem Demolay, grupo de Desbravadores, e grupos de Jovens das comunidades e seguimentos religiosos do município.
A reunião será para apresentar a prefeita Goreti Pinto sugestões que deverão constar no texto de preposição que servirá de base para a criação da Lei que regerá o Conselho Municipal de Juventude.
A prefeita, professora Goreti Pinto, apóia a criação do Conselho Municipal de Juventude por entender a legítima necessidade de discussão a cerca de assuntos e políticas públicas voltadas para a juventude apodiense “Essa Lei servirá de bússola norteadora para o conselho, e através deste a juventude poderá mostrar as suas reais necessidades”, comentou.
A criação do Conselho Municipal de Juventude foi proposição da coordenação Municipal de Juventude, que é ligado a Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Apodi. 

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo