Grupo de idosos da igreja de Cristo participa de jantar em homenagem as mães

   Grupo participou da comemoração e recebeu brindes da prefeita

Integrantes do grupo de idosos da Igreja de Cristo no município de Apodi participaram do jantar especial em homenagem ao mês das mães, realizado prefeitura de Apodi através da secretaria municipal de Ação Social. O evento aconteceu nas dependências do estádio Vilson Custódio.

O grupo de idosos da igreja de Cristo em Apodi é formado por cerca de cinqüenta jovens da terceira idade. Ao término do jantar, todas as mães presentes na comemoração receberam brindes da prefeita Goreti Pinto.

ASCOM - PMA

3 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a gorete, a laeti, a ediva e a todos nessa festa e parabéns a essa matéria, que mostra que a nossa cidade está dando foco ao valor das pessoas. viva apodi que eu amo, fico muito feliz ao ver matéria como essa.

Anônimo disse...

jesus abençoe a todos, obg irmãos laete e edivá pelo convite foi muito bom.

Anônimo disse...

é bom acessa um blog igual esse que não faz críticas, nen politicagem só mostra trabalho, vejo outros blogs ai no apodi, que falam muito mal do nosso municipio, e vir um comentário que indicava, o apodi forte eo programas sociais, é relmente outra realidade, o zelo com os jovens, as crianças, os idosos, e a família tambem a cidade, parabens.

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo