Coordenador do Centro do Idoso enaltece trabalho da prefeita Goreti Pinto

Edivar Mendes, secretário Laete Oliveira e prefeita Goreti Pinto


O coordenador do Centro do Idoso de Apodi, Edivar Mendes, ressaltou a importância da atenção destinada aos jovens da terceira idade do município pela prefeita Goreti Pinto. Durante o jantar especial do mês das mães, oferecido pela prefeita na noite deste domingo, 15, o coordenador comentou sobre o trabalho com os idosos “A prefeita tem nos dado total apoio e incentivo para realizarmos esse trabalho junto aos idosos”, disse.

Para Edivar Mendes as atividades como jogos e danças, são importantes momentos de interação e diversão para os jovens da terceira idade de Apodi.  As reuniões acontecem no centro geralmente toda sexta-feira, mas esta semana a reunião foi no domingo, por ser uma homenagem das mães.

Edivar está à frente do núcleo do Idoso de Apodi há dois anos. Neste curto espaço de tempo o profissional tem dedicado grande atenção a causa “Somos exemplo na região, tanto é que recebemos outros grupos de idosos de Itaú, Rodolfo e Severiano Melo que vem no intuito de conhecer o nosso grupo e de manter uma espécie de intercâmbio cultural”, finalizou.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo