ASSUMINDO

Professor Izauro Camilo assume coordenação do Pólo Oeste da UNDIME-RN


APODI – O secretário municipal de Educação e Cultura de Apodi, professor Izauro Camilo de Oliveira Neto, assumiu a coordenação do Pólo Médio Oeste da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Norte (UNDIME-RN).
Sediado em Apodi, o Pólo Oeste da UNDIME-RN, jurisdiciona os municípios de Caraúbas, Severiano Melo, Itaú, Areia Branca e Rodolfo Fernandes. O professor assumiu também o Conselho Colegiado, o qual tem direito a foro em Nível Nacional.
É papel da Undime discutir os assuntos relacionados à educação nacional, estadual e municipal, emitindo opiniões, realizando estudos e debates e fazendo-se representar nos fóruns que discutem os rumos da política de educação em todos os níveis. Promove e apóia, ainda, eventos e cursos relacionados à educação.
De acordo com o professor Isauzo Camilo, um dos objetivos da sua participação na coordenação da UNDIME-RN é promover a troca de experiências e fortalecer a educação do município de Apodi.
Segundo o secretário Izauro Camilo, “na coordenação regional pretendo promover uma reunião com os secretários e secretárias de educação dos municípios que integram a área de atuação do Pólo Oeste da UNDIME-RN, com a finalidade de construir uma agenda de interesse comum em Apodi e região.
“Vamos ter a oportunidade de conhecer mais sobre o que ocorre na educação nos municípios oestanos e, com isso, colaborar na discussão dos problemas e encaminhamento de propostas”, destacou Izauro Camilo Neto.
O professor Izauro Camilo, foi nomeado recentemente pela prefeita de Apodi, Goreti Silveira Pinto (PMDB), para assumir a titularidade da Secretária Municipal de Educação e Cultura. Izauro é um experiente professor e terá a incumbência de melhorar ainda mais os serviços da rede municipal de educação prestado pela municipalidade à comunidade apodiense.
Izauro Camilo de Oliveira Neto, já tem uma vida dedicada à educação de Apodi, pois é formado em Ciências Sociais com especialização em Gestão Educacional, faz parte da Rede Municipal e Estadual de Educação, já foi diretor da Escola Estadual Zenilda Gama, onde realizou excelente trabalho.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo