Habitação

Prefeitura de Apodi entrega 36 casas populares



A Prefeitura de Apodi administrada pela Professora Maria Goreti da Silveira Pinto, entregou na tarde de quinta-feira (28/10), trinta e seis casas populares no Bairro Garilândia para famílias de baixa renda.

Com essa ação  a administração “Apodi Forte como seu Povo”, em parceria com o Governo Federal permitiu a realização de mais um sonho para famílias carentes no município.

O evento foi realizado no Bairro Garilândia local aonde foi construída as trinta e seis unidades habitacionais.

O Pastor Tarcisio Barros a convite da organização do evento fez um oração de agradecimentos em nome de todos os presentes.

Falando aos futuros proprietários a Prefeita Maria Goreti da Silveira Pinto que estava acompanhada por seus secretário e coordenadores, disse da alegria de está podendo através de seu trabalho e de sua equipe realizar o sonho de muitas famílias “O propósito da nossa administração é levar sempre dignidade e mais qualidade de vida para o nosso povo. É que temos feito em nossa gestão, sem distinção de bandeiras políticas em nosso município. É mais uma missão que estamos cumprindo graças a um esforço e empenho de toda equipe da Prefeitura e de nossos parlamentares”. Disse a Prefeita.

A realização desse sonho se deu através de parceria entre a Prefeitura de Apodi via Fundo Nacional da habitação Social e PAC/Ministério das Cidades.

O projeto num total de R$ 550 Mil com contrapartida da prefeitura mais o terreno, realizou a construção de casas populares com 02 quartos, 01 sala, 01 banheiro.

A alegria estava estampada no rosto de cada pessoa que, agora possui uma moradia digna. A dona de casa Sra. Ceiça que recebeu com emoção a chave da sua casa das mãos da Prefeita Goreti, foi é uma das pessoas beneficiadas. “Quero agradecer a Deus, a prefeita Goreti por agora eu ter uma linda casa para morar com minha família. A partir de hoje a minha vida vai ser diferente, chega de aluguel. Vamos ter um teto próprio e seguro para morar. Meu sonho está realizado. Só tenho a agradecer, disse a dona Ceiça.

Segundo apurou a reportagem já foi iniciado a construção de mais trinta e três unidades habitacionais no município localizado na região da Várzea.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo