Habitação

Prefeitura de Apodi entrega 36 casas populares para família carentes



A Prefeitura Municipal de Apodi administrada pela Professora Goreti da Silveira Pinto, entregará hoje, quinta-feira (28/10) às 16h, trinta e seis casas populares para famílias de baixa renda localizadas no conjunto habitacional Garilândia, próximo ao bairro Lagoa Seca. Com isso a administração “Apodi Forte como seu Povo”, em parceria com o Governo Federal permitiu a realização de mais um sonho para famílias carentes no município, sendo que a Prefeitura Municipal de Apodi deu uma contrapartida no valor de 51 mil reais e mais a doação de um amplo terreno onde foram construídas as unidades habitacionais.

“O propósito da nossa administração é levar sempre dignidade e mais qualidade de vida para o nosso povo. É que temos feito em nossa gestão sem distinção de bandeiras políticas em nosso município. É mais uma missão que estamos cumprindo garças a um esforça e empenho de toda equipe da Prefeitura” firma Goreti Pinto.

A realização desse sonho se deu através de parceria entre a Prefeitura de Apodi via Fundo Nacional da habitação Social e PAC/Ministério das Cidades. O projeto num total de R$ 550 Mil realizou a construção de casas populares com área construída de 02 quartos, 01 sala, 01 banheiro.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo