EDUCAÇÃO

PREFEITA GORETI E SECRETÁRIA RAIMUNDA FREIRE, FAZEM ENTREGA DE FARDAMENTO E MATERIAL ESCOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO APODI







A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de hoje 14, mais uma etapa da entrega do material escolar e do fardamento das crianças da rede municipal de ensino. O trabalho vem sendo realizado há vários dias, e terá como meta entregar um kit para as unidades escolares do município e beneficiar as crianças do programa Escola Ativa e escola infantil.

Segundo a secretária Raimunda Freire, o trabalho será concluído até essa sexta-feira e alcançará a meta desejada, que é possibilitar uma educação mais com mais qualidade principalmente na zona rural, dessa forma a prefeitura está entregando a cada unidade de ensino um kit pedagógico munido do fardamento escolar e mais o material individual do aluno. “A secretaria de educação vem fazendo o seu trabalho, aos poucos agente está chegando a superar nossas dificuldades, com o apoio da prefeita Goreti estamos lutando para garantir uma educação de mais qualidade para as nossas crianças, [...] dessa forma estamos entregando esse material, que certamente irá ajudar nesse processo” afirmou.

Hoje pela manhã a prefeita Goreti esteve acompanhando a equipe da Secretaria de Educação na entrega do material na escola Neval Machado, no sítio Carnaúba Seca. Para a prefeita esse foi um momento muito importante em sua administração.

“A nossa administração tem buscado a melhoria da educação, hoje estamos entregando a escola um kit que possibilitará a melhoria e a qualidade do ensino, e o incentivo da equipe de ensino dessa escola, que está de parabéns pela organização” afirmou Goreti.

Segundo informações da secretaria Municipal de Educação até sexta-feira 17, todas as escolas da rede municipal de ensino receberão o kit.



Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo