Apodi Forte

A prefeita Goreti Pinto, esteve na manhã desta sexta-feira 9, visitando as principais obras que estão em andamento no municipio de Apodi.

 O municipio de Apodi está num importante momento de desenvolvimento, muitas obras importantes estão em andamento. A prefeita Goreti adimite que ainda é preciso muito mais, que o municipio está no caminho do crescimento, e que seu governo tem priorizado esse crescimento.

"Temos muitas dificuldades, há pessoas que não querem ajudar a nossa gestão, que busca dia após dia a melhoria para essa gente sofrida e massacrada, muitos só buscam expor nossas limitações, fazem criticas sem fundamentos. Mas nós estamos otimistas e sabemos que vamos vencer, vamos continuar buscando parcerias importantes ao crescimento de nossa cidade, principalmente na área da educação" - afirmou Goreti em sua visita hoje pela manhã no local da construção da Escola Infantil.

A vista teve por objetivo incentivar o bom andamento das obras. Abaixo disponibilizamos algumas fotos da visita que a prefeita fez na manhã de hoje ao local onde está sendo construida a Escola Modelo, no Bairro Cruz de Almas. 






A prefeita também esteve visitando as obras de pavimentação publica.



Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo