COMUNICAÇÃO

TV OESTE: Uma realidade em Apodi

A cada dia a TV Interativa via Internet vem se tornando realidade na vida da população. EM Apodi funcionando desde 12 de junho de 2009, a TV Oeste Apodi, idealizada por Wilson Oliveira vem ganhando espaço no mercado da comunicação.

A TV Oeste é interligada com sites, blogs, orkuts. TV (YOUTUBE) e rádio que recebe diariamente mais de 4.000 mil visitantes. Para Wilson Oliveira  houve muito progresso nesse  tempo em que a TV Oeste esta no ar.” Foram computados mais de 500.000 mil acessos reais sem F5 no teclado '' , presente em todas as cidades do estado do RN e Paraíba com mais de 12.000 mil inscrições a TV OESTE RN Apodi vem transformando a relação do espectador com o mundo da imagem, uma revolução que marca o fim do isolamento virtual da cidade do Apodi e toda a Região do Médio e Alto Oeste potiguar”, comentou.

Para o Wilson Oliveira, a TV OESTE RN Apodi, tem nos trazido acontecimentos, fatos que viram noticias em seus mais de  1.200  vídeos  postados na internet em tempo real, O novo telespectador-nauta pode assistir, comentar, abordar, criticar ou dar sugestões sobre o assunto exposto, isso é uma vantagem em relação à TV convencional.

O trabalho é artesanal feito com praticidade através do idealizador desse projeto o repórter cidadão Wilson Oliveira que é a mesma pessoa que trouxe a 1ª lan house da cidade onde na época foi a 2ª da região oeste e a 3ª do Rio Grande do Norte no ano de 2003. Filmar, editar, entrevistar, fotografar e atualizar 06 (seis) endereços eletrônicos é tarefas que Wilson Oliveira realiza diariamente e todo esse trabalho melhorou quando A TV ganhou forças com as parcerias da indústria dos novos refrigerantes forró, da empresa Apodiense de internet banda larga HIPERNET e  a Prefeitura do Apodi.

Para acessar a TV Oeste e conhecer os conteúdos basta acessar o site: www.tvoestern.com.br, youtube.com/woapodi e hipernet.inf.br, '' 

Ainda segundo Wilson Oliveira em Apodi no inicio em 2003 chegar a ter um computador era só para poucos, somente depois que foi instalado a Lan House em sua própria residência que desde então os mais carentes tiveram o privilégio de conhecer um computador a preço até os dias de hoje de R$ 1,0 real por hora, de lá pra cá o objetivo é expandir para todas as regiões do município o acesso a grande rede.

O repórter Cidadão como é mais conhecido Wilson Oliveira vem batalhando e incentivando a Empresa HIPERNET com ajuda da prefeita do município, Goreti Silveira para instalar Tôrres de transmissão de internet nas 04 (quatro) regiões de Apodi, que já estão entrando em funcionamento.  


Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo