Apodi sediará encontro de discussão sobre poder público e desenvolvimento territorial


Chefe Adjunto do Gabinete Gurgel e o Secretário Elthon Rosemberg recebendo o Professor Emanoel Márcio e o professor Caubi Torres

Dr. Emanoel Márcio Nunes - UERN

O município de Apodi sediará no próximo dia 29, um importante encontro com a presença de gestores e representantes de 17 municípios que compõem o pólo sertão do Apodi. A prefeita Goreti Pinto será a anfitriã do I Encontro de Discussão sobre Poder Público e Desenvolvimento Territorial.

O evento acontecerá as 13:30h no auditório do IFRN Campus Apodi e será realizado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN através do professor Doutor Emanoel Márcio Nunes. Uma reunião acontecida na sede da prefeitura acertou os detalhes do evento.

Durante o evento haverá a apresentação dos resultados da pesquisa para a política de desenvolvimento territorial sustentável, realizada e coordenada pelo Dr. Emanoel Márcio Nunes. O evento deverá contar com a presença dos reitores da UERN e UFERSA, representantes do MDA, Parlamentares estaduais e, claro, da anfitriã do evento prefeita Goreti Pinto.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo