Prefeita visita obras da UBS de Soledade


A Prefeita de Apodi professora Maria Goreti da Silveira Pinto inspecionou as obras da Unidade Básica de Saúde – UBS do Distrito de Soledade. Acompanhada do Secretário de Obras Moésio Fernandes e do Vereador Nilson Fernandes, a prefeita comprovou o avanço na obra que é de extrema importância para a localidade.
A visita foi na manhã desta quarta-feira, dia 25. A prefeita comprovou a qualidade da obra. “Estamos fazendo justiça social, levando mais vida e saúde as comunidades rurais da Chapada do Apodi que serão atendidas através da UBS de Soledade”, comemora a prefeita Goreti Pinto. A Unidade Básica de Saúde de Solenidade será moderna e estruturada. As obras vêm sendo tocadas pela Construtora Factorial Construção e Serviços. 
A UBS de Soledade abrigará as equipes do Programa de Saúde da Família (PSF) da Chapada do Apodi. O projeto prevê para o local consultório médico, sala de imunização, consultório odontológico, sala de procedimentos de enfermagem, sala para triagem (verificar pressão, peso, altura), laboratório para análises clínicas e bioquímicas, recepção para o serviço de atendimento médico e estatístico, farmácia com medicação básica, copa, banheiros e sala para a direção. A UBS está sendo construída em uma área de 265 metros quadrados de área construída.
ASCOM – PMA





Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo