Defesa Civil de Apodi entrega relatório parcial sobre estado de emergência



Durante reunião acontecida na capital do estado na última segunda-feira, 23, a Defesa Civil de Apodi entregou relatório parcial, contendo 35 páginas, da situação de emergência em que encontra-se o município. A seca vem assolando em demasia o homem do campo e prejudicando a lavoura. Durante a reunião outros 138 municípios também expuseram suas preocupações e perdas com a seca.

O importante momento contou com a participação da Emater, Defesa Civil, FEMURN, Exército, Banco do Brasil, Gabinete do Governo estadual, SAPE e de representantes dos municípios que encontram-se em estado de emergência. Reunião também ministrou orientação para que os municípios possam receber recursos do Governo Federal.

De Apodi participaram do evento a prefeita Goreti Pinto, Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social e coordenador da Defesa Civil Marcílio Reginaldo, Secretário de Agricultura Elthon Rosemberg, Secretária da Mulher e da Igualdade Racial Itamara Sena e o técnico da Secretaria de Agricultura Elvis Sunie.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo