Secretaria da Mulher encerra comemoração com blitz educativa








A Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial de Apodi encerrou a semana em que comemora-se o Dia Internacional da Mulher (08 de março) com uma blitz educativa no semáforo da cidade. O evento mobilizou toda a referida secretaria. Durante a blitz houve mensagens homenageando as lutas das mulheres. O evento contou também com o apoiodo Grupo de Escoteiros.

Durante toda a manhã de sábado, 10, dia de intensa movimentação na cidade por conta da feira livre, a Secretaria da Mulher realizou movimentação em forma de blitz chamando a atenção para a não violência contra a mulher. A Secretária Itamara Sena falou da importância do evento “Precisamos cada vez mais desenvolver políticas públicas voltadas para a sensibilização da não violência contra a mulher. E durante toda essa semana nos intensificamos esse trabalho” disse.

A blitz educativa de sensibilização para a temática encerrou as comemorações da semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. No dia 08, houve missa e um café da manhã oferecido as mulheres apodienses pela prefeita Goreti Pinto.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo