Prefeitura de Apodi entrega 30 casas populares a famílias necessitadas





A prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social beneficiou famílias com a entrega de 30 unidades habitacionais. A solenidade de entrega das casas aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 28. Por encontrar-se em agenda administrativa na capital do estado a prefeita Goreti Pinto não pode comparecer ao evento, sendo representada pelo Secretário Laete.

A Prefeita Goreti Silveira não pôde estar presente, porem enviou sua mensagem através do secretário Laete que a representou, disse que apesar de não estar presente naquele momento, estaria muito feliz por saber que naquela manhã muitas famílias estariam sorrindo, e que é muito grata a Deus por conceder-lhe a satisfação pela sua administração beneficiar trinta famílias, sem moradia, com uma unidade habitacional.

A luta da prefeita Goreti Pinto é evidente e mostra a preocupação da gestora municipal com relação ao déficit habitacional no município. O Secretário Municipal de Desenvolvimento e Ação Social Laete Oliveira representou a prefeita e falou da importância deste benefício “Estou muito feliz por poder, como secretário , está proporcionando a realização do sonho da casa própria para trinta famílias e, que está na luta juntamente com a Prefeita Goreti Silveira para que em breve outras famílias venham a ser contempladas” disse.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo