Apodi participa da Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social



Edivar, Sara, Laete, Lindomar, Jonathas, Fabrícia e Marcilio representaram o Apodi

Secretário Laete falando em defesa de representação proporcional por regiões

A Prefeitura Municipal de Apodi participou, através das Secretarias de Ação e Desenvolvimento Social e Educação e Cultura, da 1ª Conferência Estadual Sobre Transparência e Controle Social - CONSOCIAL, que aconteceu na capital do estado. Participaram a delegação com o Secretario Laete e representantes de conselhos fiscais do município para participarem do evento. 

A 1º Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social tem como tema central: “A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública” e o objetivo principal de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão publica, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático.

Os delegados que representarão Apodi em Brasília, na Conferência Nacional serão os seguintes: Lindomar Carlos representando o Poder Público; Marcílio Reginaldo e a assistente social Flávia pela Sociedade Civil e Sara Leni representando os Conselhos de Políticas Públicas.

A Prefeita de Apodi professora Goreti Pinto tem a preocupação em apoiar e incentivar a participação de secretários e servidores em eventos dessa importância que promovem o debate e as discussões.  

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo