Prefeita Goreti e governadora Rosalba entregam títulos de terras em Apodi










A Prefeitura Municipal de Apodi em parceria com o governo do Estado do Rio Grande do Norte entregou cerca de um mil títulos de terras a apodienses na última sexta-feira, dia 13. Em evento realizado em frente a Casa de Cultura do município os agricultores foram agraciados com a grande conquista.

A legalização fundiária sempre foi um grande sonho dos donos pequenos donos de terras da municipalidade. Na oportunidade foram entregues 300 títulos de doação por parte do Incra e 700 títulos de reconhecimento de domínio. A Prefeita de Apodi professora Goreti Pinto comentou sobre a conquista “Essa era uma promessa do nosso governo que hoje está sendo cumprida, estou muito feliz com isso”, disse.

A governadora do estado Rosalba Ciarlini falou da importância da parceria com a prefeita Goreti no intuito de cada vez mais trabalhar por um Apodi melhor. O evento reuniu vários agricultores e grande parte da sociedade civil. A solenidade foi prestigiada por vários políticos do estado e de municípios vizinhos.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo