Apodi sediará jogos regionais das Pré-olimpíadas Escolares





A cidade de Apodi recebeu a visita do Secretário de Estado do Esporte e Lazer José Joacy Bastos, na manhã de ontem, 19. Em reunião com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Jairo Cezar, Joacy Bastos visitou locais de prática esportiva no município e anunciou que a cidade possivelmente sediará os jogos regionais de Handebol das Pré-Olimpíadas Escolares.

Ainda no município Joacy Bastos visitou o Complexo Esportivo Patrício de Freitas, a quadra do CAIC, o Ginásio de Esportes Wilson Custódio e a Lagoa do Apodi. O Secretário Estadual conheceu ainda o vasto calendário esportivo do município. As pré-olimpíadas Escolares são na verdade um preparativo para os Jerns, o evento está sendo revitalizado pela Secretaria de Estado.

As pré-olimpíadas contarão com as modalidades de Futsal, Handebol, Vôlei e basquete. Sabe-se que os jogos iniciarão em março, com datas ainda a serem definidas. De acordo com Joacy Bastos a cidade tem um grande potencial para sediar o handebol, capoeira e natação, esta última utilizando-se da Lagoa do Apodi.

O Secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Apodi Jairo Cezar comentou a cerca da visita “Joacy visitou vários pontos esportivos municipais e pode comprovar o nosso calendário esportivo que já é bastante convidativo e movimentado. Com a visita estreitamos cada vez mais os laços entre o município e o estado também no quesito esporte”, disse.

Participaram ainda da reunião que aconteceu no Palácio Francisco Pinto, o Secretário Municipal de Educação e Cultura Izauro Camilo de Oliveira (Vêra), e o coordenador de Esportes do município Júnior da Viúva.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo