Prefeitura de Apodi realizará leilão de veículos e máquinas nessa sexta-feira




A Prefeitura de Apodi através do leiloeiro público, Erick Luiz Neves Câmara, realizará na manha dessa sexta-feira em Apodi, um leilão de veículos leves, pesados e sucatas pertencentes à municipalidade que estão sem uso por parte da administração municipal há algum tempo.

O leilão acontecera na sede da Secretaria Municipal de Urbanismo, (próximo ao Estádio de Futebol Antonio Lopes Filho), poderão participar Pessoa física com apresentação do CPF/MF e Carteira de Identidade; Pessoa Jurídica com apresentação do Cartão de CNPJ/MF e Inscrição Estadual e todos os que cumprirem as exigências de Cadastro, com tolerância de no mínimo 60 (sessenta) minutos antes da realização do Leilão só participará pessoas cadastradas. 

O leilão dos veículos, maquinas e sucatas, ocorrerá pelo fato da atual administração ter criado uma nova frota de veículos e maquinas  formada por mais de 20 carros, ônibus, tratores e dar continuidade à renovação da frota municipal. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Apodi, entre os vários veículos e maquinas que serão leiloados nessa sexta-feira, tem vários tratores, ambulâncias, ônibus, camionetas, além de varias sucatas e outros veículos.

“A Prefeitura de Apodi precisa de veículos bons para atender a demanda do município, esses veículos e maquinas que estão sendo leiloados, em sua maioria já estão sem condições de uso, outros quando quebram, fica difícil de concerta”, comentou a prefeita Goreti Pinto.

Desde que assumiu a Prefeitura de Apodi, a prefeita Goreti Pinto, criou uma nova frota de veículos para a munipdalidade, hoje Apodi conta com mais de 25 veículos entre carros, leves, ônibus e maquinas e tratores. “Vamos continuar aumentando a frota municipal com veículos novos, confortáveis e econômicos, para melhor atender a população”, finalizou a prefeita.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo