Confraternização marca encerramento das atividades lúdicas do CRAS Lagoa Seca






O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Bairro lagoa Seca, em Apodi, realizou o encerramento das atividades lúdicas de 2011 com os grupos de convivência pais e filhos. O evento aconteceu na última quarta-feira, 14, sede da entidade e contou com a participação dos dois grupos de convivência e de todos os profissionais envolvidos no trabalho. Desde que assumiu a prefeitura de Apodi a professora Goreti Pinto tem implantado e incentivado a realização de políticas públicas que venham contribuir com o melhoramento de vida dos munícipes.
O evento marcou o encerramento de dois grupos: o grupo para crianças e o grupo para pais – ambos visando o fortalecimento de vínculos familiares. “Estamos encerrando os grupos, mas as atividades de acompanhamento e atendimento às famílias permanecem”, informou Ismael Simão Coordenador do Cras Lagoa Seca. O Secretario de Assistência Social Laete  Oliveira participou  do   encerramento, e falou  da importância  e dos benefícios sociais que o Cras trouxe  para o bairro lagoa seca.   Durante o evento foi realizado brincadeiras e dinâmicas para as crianças juntos com os pais, entrega de presentes no final foi servido um jantar para os participantes.
O Centro de Referência de Assistência Social- CRAS é unidade pública responsável pela oferta de serviços continuados de proteção social básica de assistência social às famílias, grupos e indivíduos em situação de vulnerabilidade.
ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo