Apodi ganha Agência da Previdência Social







Aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 14 a inauguração da Agencia da Previdência Social da cidade de Apodi. Participaram da solenidade o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, governadora Rosalba Ciarlini, deputados federais Henrique Alves, Sandra Rosado e deputado licenciado Betinho Rosado, deputado estadual Walter Alves. Todos recepcionados pela prefeita Goreti Pinto.

Estiveram presentes ainda vários prefeitos de cidades vizinhas que foram prestigiar a obra construída no município. A sociedade civil organizada também esteve presente ao evento que representou um grande avanço para a população. A agência da Previdência Social de Apodi é responsável pelo pagamento mensal de quase 45 milhões de reais.

A prefeita de Apodi professora Maria Goreti Silveira Pinto visivelmente feliz por mais uma conquista em beneficio dos apodienses comentou a cerca da importância da obra “Esta agência vai beneficiar diretamente os mais necessitados, aposentados, pensionistas, pessoas que necessitam de passar por perícia médica e todos os demais atendimentos da Previdência. E vai servir para o nosso Apodi que tanto amamos e para as cidades vizinhas. É, certamente, uma grande conquista”, comentou.

Desde que assumiu a administração do município de Apodi a prefeita Maria Goreti da Silveira Pinto tem trabalhado em prol do desenvolvimento do município. Para tanto a gestora não mede esforços e nesta luta tem contado com o apoio do senador/ministro Garibaldi, de Henrique Eduardo Alves, Walter Alves e, até mesmo da presidenta Dilma.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo