Oficina SEBRAE de empreendedorismo está modificando a visão de empreendedores apodienses


Radialista Daniel Filho está entre os participantes da oficina


A Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, através do programa Cras Urbano, está realizando durante toda esta semana a Oficina SEBRAE de Empreendedorismo. A quantidade de participantes do curso chegou ao segundo dia a quantidade de 457 participantes. 

A prefeita Goreti Pinto comenta a importância do curso “Através desta oficina estamos fazendo com que o apodiense acredite em seu potencial para o empreendedorismo e com isso mude sua vida para melhor”, disse.

Francinele Ângela Gomes do Carmo pretensa empreendedora individual, disse que está gostando do curso “Através dele estou aprendendo a ter noções básicas de administração e de como manter meu pequeno negócio”, comentou.

A oficina está acontecendo no Ginásio de Esportes Vilson Custódio Diógenes, onde estão montadas dez salas de aulas, nas quais a oficina acontece simultaneamente. “Através da oficina os participantes estão aprendendo estratégias que realmente vão fazer a diferença no seu negócio”, comentou o facilitador Renato Gouveia.

Durante toda esta semana 11 instrutores do Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande do Norte, uma coordenadora e mais duas pessoas de apoio, estão trabalhando para que os participantes aproveitem ao máximo as aulas.

ASCOM – PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo