DNOCS faz reunião técnica sobre irrigação da Chapada do Apodi


Elias Fernandes (DNOCS) e Ramon Rodrigues (Sec. Nacional de Irrigação) chegaram de helicóptero para ministrar reunião em Apodi

Reunião foi conduzida pelo Diretor do DNOCS Elias Fernandes


O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS reuniu-se com entidades representativas para mostrar o detalhamento técnico a cerca do projeto de Irrigação da Chapada do Apodi denominado irrigação Santa Cruz. A prefeitura Municipal de Apodi participou como convidada da reunião, sendo representada pelo Chefe de Gabinete Klinger Pinto, Secretário de Agricultura e Irrigação Elthon Rosemberg e sub-secretário Eron Costa.

A reunião dirigida pelo diretor do DNOCS Elias Fernandes, contou com a participação do Secretário Nacional de Irrigação Ramon Rodrigues, Secretário de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio a Reforma Agrária – SEARA Gilberto Jales, e de vários representantes de cooperativas e associações municipais ligadas ao homem do campo.

A apresentação do projeto serviu para esclarecer as dúvidas dos participantes a cerca da implantação e funcionamento do projeto de Irrigação da Chapada do Apodi. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi Edilson Neto também estava presente a reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, no auditório do IFRN Campus Apodi.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo