Dia do Professor é comemorado com festa em Apodi









Este dia 15 de outubro foi comemorado com café da manhã para todos os Professores de Apodi. O evento organizado pela Prefeitura Municipal via Secretaria de Educação e Cultura contou com mais de duzentos educadores que tomaram café da manhã, com música ao vivo, ao lado da Prefeita Professora Maria Goreti Silveira Pinto.

O evento que foi prestigiado pelo chefe de Gabinete Klinger Pinto e pelos secretários municipais foi realizado na Pousada e Churrascaria Apodi e reuniu educadores de todo o município. A prefeita Goreti Pinto distribuiu brindes para todos os educadores presentes. O dia 15 de outubro, data em que comemora-se o dia do professor foi marcado pela homenagem da municipalidade aos educadores.

Com a frase “Parabéns Professor!!! Você é o mestre de todas as profissões” a Prefeita Goreti Pinto iniciou sua fala que no decorrer emocionou os educadores presentes. “Hoje é o dia do Psicólogo, Matemático, Artista, Biólogo, Engenheiro, Arquiteto, Advogado, Médico... enfim, hoje é o dia do Educador, por isto quero falar do meu respeito e atenção a esta classe, a nossa classe”, comentou a prefeita.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo