Prefeitura de Apodi vai comprar mais 2 tratores, a gestão somará 4 tratores ao todo


A Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria de Agricultura, Irrigação, Recursos Hídricos e Meio Ambiente está adquirindo mais dói tratores que será utilizado, principalmente, na agricultura familiar do município agilizando e auxiliando no corte de terras. Desde que assumiu a prefeitura Municipal de Apodi a Professora Goreti Pinto tem dado uma atenção especial ao homem do campo.

Tanto na área de políticas públicas como de incentivos a prefeita Goreti Pinto tem reservado uma grande atenção aos agricultores. Quando assumiu a prefeitura a referida secretaria disponibilizava a penas um trator. Graças ao trabalho da atual administração já foi conseguido dois tratores, e agora será aberta licitação para compra de mais dois somando, portanto, um total de cinco tratores para atender aos munícipes.

CORTE DE TERRA – Os pequenos produtores rurais do município todo ano contam como o apoio da Prefeitura do Apodi para o preparo de suas terras para o plantio. São atendidas varias associações e agricultores com horas de trator.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo