Prefeita Goreti participa de Seminário de Incentivo para o Desenvolvimento





A Prefeita de Apodi professora Maria Goreti da Silveira Pinto participou na manhã de hoje, 21, de um importante seminário sobre o Incentivo para o Desenvolvimento, promovido pelo Sistema Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE. O evento promovido pela Frente Nacional de Prefeitos o seminário para apresentação do projeto que leva o mesmo nome tem como objetivo disponibilizar ferramentas para o gestor promover um ciclo virtuoso de crescimento econômico.

Com ênfase nos pequenos negócios que geram a quase totalidade de novos postos de trabalhos no país, o seminário está alertando os gestores público municipais para a importante necessidade da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e Regularização do Empreendedor Individual. Além da prefeita Goreti Pinto estão participando também o Chefe de Gabinete Dr. Klinger Pinto, Secretário de Agricultura Elthon Rosemberg, Urbanismo Tiburcio Marinho, Marcílio Reginaldo, Assessor Roberto Fernandes e o Presidente da ADSERER Rosibério Dias.

Ainda da cidade de Apodi está presente o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL empresário George Gurgel. O evento reuniu prefeitos, secretários e assessores de diversos municípios do estado do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado no auditório do SEBRAE, de Mossoró.

ASCOM - PMA
Após evento prefeita reúne-se com SEBRAE


Após o Seminário a Prefeita de Apodi Maria Goreti da Silveira Pinto, juntamente com sua equipe especialmente escalada para participar do evento, participou de reunião interna com o Gestor de Piscicultura do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE Renato Gouveia.

Na pauta da reunião novidades e atenção especial voltada para o empreendedor individual e o micro empresário de Apodi.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo