Reunião discute padronização dos Taxis em Apodi




A Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria de Urbanismo reuniu os sócios da Associação dos Taxistas de Apodi – ATA e da Sindicato dos Taxistas de Apodi - SINTAP, noite de sábado, 02, para discutir a legalização e a padronização dos taxis do município. De acordo com o secretário de Urbanismo Tibúrcio Marinho, a proposta que estipula o prazo de 30 dias para legalização foi aprovado em assembléia pelos taxistas.

A aprovação do prazo de 30 dias contando a partir do dia 02 institui que ao termino do tempo citado os taxistas estarão legalizados e com a faixa (conforme imagem acima). Cerca de 100 profissionais terão seus veículos legalizados conforme lei municipal de 2009 que institui o limite de um taxi para cada 350 habitantes. A reunião de definição da data, bem como dos detalhes da legalização aconteceu no Centro do Idoso.

Os presidentes da Associação dos Taxistas de Apodi – ATA e da Cooperativa dos Taxistas de Apodi, Adjanilson Freitas e Edimar, respectivamente, ficaram bastante satisfeitos com o resultado da reunião.

ASCOM - PMA



Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo