Prefeitura de Apodi paga 50% do décimo nesta sexta-feira 8 de julho de 2011.


A Prefeitura Municipal de Apodi, com orientação da Prefeita Gorete Pinto e seguindo a política de valorização do servidor público Municipal, está adiantando, nesta sexta-feira, 08, a primeira parcela equivalente a 50%, referente ao Décimo Terceiro salário, para todos os servidores municipais.  A medida beneficia um total de 1.150 servidores, injetando na economia do nosso município o equivalente a R$ 600.000,00.

A gestão “forte como o seu povo” vem desde seu início desenvolvendo políticas que visam melhorar a prestação dos serviços públicos, traduzindo-se em ações que valorizam o servidor público municipal, para que o mesmo possa ter qualidade de vida e assim possa também valorizar o seu trabalho como a todos os cidadãos que precisam da prestação de serviços ágeis e eficientes.

Hoje é uma realidade que todos os servidores do município, além de estarem recebendo seus vencimentos rigorosamente em dia, estão sendo contemplados com planos de carreira, foi assim inicialmente com os servidores da educação, da saúde e recentemente com os demais servidores.

ASCOM -PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo