Conferência da Assistência Social começa hoje

A prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social inicia hoje (quinta-feira, 28) a V edição da Conferência Municipal de Assistência Social. O tema deste ano é “Consolidar o SUAS e Valorizar os seus trabalhadores”. O evento acontecerá logo mais as 18:30hs no auditório do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Apodi – STTR.


A prefeita Goreti Pinto fará a abertura do importante momento de discussão da assistência social, em seguida o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social Laete Oliveira ministrará uma palestra sobre a realidade do Sistema Unificado de Assistência Social – SUAS no município.


A programação segue durante todo o dia de amanhã (29),com apresentação cultural dos alunos do programa AABB Comunidade, palestra sobre o tema central da conferencia, com Fernanda Kaline (Gestora da Assistência Social em Mossoró, membro do CNAS e Professora da UNP). O evento está previsto para terminar por volta das 16h, desta sexta-feira.


ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo