Urbanismo intensifica a limpeza em Apodi




de%2Btibucio%2Blimpeza%2B135.jpg" width="320" />

A prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria Municipal de Urbanismo está realizando um mutirão da limpeza. Com a ação o município fica mais limpo, melhorando a auto-estima da população. Nesta terça-feira, 21, o mutirão da limpeza está acontecendo no bairro Bico Torto, entrada da cidade, e nas Ruas próximas ao Estádio Antonio Lopes Filho.

A prefeita Goreti Pinto comenta a importância da limpeza na cidade “Estamos deixando a nossa cidade mais bonita, com característica hospitaleira do povo de Apodi. Procuramos deixar a cidade com Ruas e Praças sempre limpas”, comentou.
O secretário municipal de Urbanismo Tibúrcio Marinho, sensível as causas municipais, está atendendo solicitação da prefeita e trabalhando no sentido de deixar a cidade cada vez mais bonita e melhor para se morar.

O secretário fiscaliza a rigor a realização do mutirão da limpeza, conferindo à qualidade do serviço prestado a população “Estou acompanhando em loco a ação de nossa equipe em cada Rua e Bairro” disse. O secretário outro fator importante que está sendo adotado pela população é com relação a sensibilização para não jogar lixo nas praças, e Ruas, o que contribui para que a cidade esteja sempre limpa.

ASCOM - PMA

2 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo