Secretaria Municipal da Mulher realiza ação de cidadania no CAIC



A prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade racial realizou na manhã desta sexta-feira, 10, uma ação de cidadania voltada para a mulher. Dezoito profissionais de diversas áreas estiveram na Creche Municipal Sonho de Criança, localizada no Bairro CAIC, realizando várias ações de benefício para a mulher apodiense.

A prefeita de Apodi Goreti Pinto esteve no local acompanhando a ação que atendeu cerca de duzentas mulheres de um dos bairros mais carentes da cidade “Essas são ações que visam facilitar a vida das pessoas, com isso várias mulheres deste importante bairro e até mesmo de localidades mais distantes tiveram uma espécie de mutirão de ações, isso é sempre muito bom”, comentou.

A Secretária da Mulher e da Igualdade Racial Itamara Sena falou a respeito dos atendimentos “Aqui nós tivemos enfermeiros, inclusive do planejamento familiar, nutricionista, profissionais do Bolsa Família, elaboração do cartão do SUS dentre vários outros importantes serviços”, disse.

Ao todo os profissionais de saúde fizeram trinta exames preventivos e cinqüenta testes de glicose. A ação começou as 8h e terminou ao meio dia.

ASCOM – PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo