Secretaria de Esportes de Apodi realiza campeonatos da região da Chapada à Pedra

A prefeitura Municipal de Apodi através da Secretária Municipal de Juventude Esporte e Lazer está realizando e patrocinando campeonatos da região da Chapada do Apodi até a região da Pedra. O incentivo ao esporte representa mais um marco do governo Goreti Pinto, por entender a importância que o esporte representa para a sociedade.

A região da Chapada do Apodi está vivenciando, desde sábado último, o Campeonato de Futebol Sete, Taça prefeito Izauro Camilo, no Poço de Izauro e que conta com 8 equipes, além do primeiro campeonato de futebol Sete que está sendo realizado na comunidade de Arção, também com 8  equipes.

Na região da Areia o destaque vai para o campeonato de Futebol Sete que acontece na comunidade conhecida como “Os Bernaldo”, que movimenta todas as comunidades adjacentes pela importância do evento.


Incentivo ao esporte é marca do governo Goreti

A prefeita Goreti Pinto é sensível a prática esportiva no município “Incentivamos o esporte por entender sua valiosa importância, que começa na educação e termina na saúde dos jogadores, atletas e demais participantes, por isso que esse governo valoriza o esporte local”, disse.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Jairo Cezar fala com empolgação ao ver a alegria proporcionada pelas ações da referida pasta aos desportistas “A prefeita nos incumbiu de cuidar da prática esportiva com incentivo e zelo, e é justamente o que estamos fazendo, hoje o esporte é visto com bons olhos pelo apodiense, portanto, acho que estamos no caminho certo” disse.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo