Prefeita Goreti passa domingo ouvindo cerca de 70 famílias do Vale do Apodi

A prefeita Goreti Pinto passou o domingo reunida com cerca de 70 famílias moradoras do Vale do Apodi. O importante momento de ouvir a comunidade aconteceu durante reunião mensal da Associação Comunitária dos Moradores do Sítio Cipó, onde cerca de 40 sócios tiveram a oportunidade de expor seus anseios para a prefeita e sua equipe de secretários. “Apodi acorda para o futuro, com uma administração descentralizada e que escuta o povo”, comentou Goreti.

O presidente da associação João Francisco, abriu a reunião agradecendo a presença da prefeita e da equipe de secretários, expôs as necessidades da comunidade e permitiu a participação de todos os associados presentes. As reivindicações foram prontamente atendidas pela prefeita, as que não tiveram respostas imediatas ficaram com o compromisso futuro de resolução assumido pela gestora.

Além da prefeita Goreti Pinto, participaram da reunião o chefe de gabinete Klinger Pinto, Secretário de Obras Moésio Fernandes, Secretário de Agricultura Elton Rosemberg (Teton), Secretário de Administração Júnior Souza, Secretário interino da Saúde Genilson Gurgel, Secretário de Desenvolvimento e Ação Social Laete Oliveira, Secretário de Urbanismo Tibúrcio Marinho, Subsecretária da Educação Flávia Cristina, Subsecretário de Agricultura Eron Costa, Coordenador de Agricultura Fábio Gurgel, Coordenador de Assistência Social Marcílio Reginaldo e o vereador Nilson Fernandes.

ASCOM - PMA

1 Comentário:

UM MORADOR DO SÍTIO TRAPIÁ disse...

PREFEITA ESTAMOS ESPERAMOS SUA VISITA NA COMUNIDADE DE TRAPIÁ 2 PRECISAMOS CONVERSAR SOBRE A QUADRA DE ESPORTES QUE ASSENHORA PROMETE EM CAMPANHA NÃO ESQUEÇA DESTE SÍTIO ULTIMAMENTE ASSENHORA TEM BENEFICIADO MUITAS COMUNIDADES E A NOSSA ASSENHORA NUNCA VEIO NEM AKI DEPOIS QUE SE ELEGEU A REUNIÃO É NESTE DOMINGO ACHO QUE O OFICIL JA CHEGOU AÍ NÃO FALTE POR FAVOR

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo