Passagens molhadas de Apodi já estão licitadas

Pregoeiro da prefeitura no momento de abertura das propostas das empresas participantes da licitação


Um antigo sonho dos moradores do Vale do Apodi será realizado pela prefeita Goreti Pinto. As duas passagens molhadas que beneficiará todos os moradores da vasta região foi licitada na manhã desta quinta-feira, dia 16. A publicação na imprensa oficial aconteceu hoje, 17. A Garra Construções Ltda. é a empresa ganhadora da licitação.

A construção das duas passagens molhadas do Vale do Apodi custará R$ 1.320.250,81 de acordo com a prefeita da cidade de Apodi professora Goreti Pinto, a ordem de serviço será assinada muito em breve “Queremos começar essa obra imediatamente, o nosso povo espera por isto há muito tempo”, disse.
A empresa especializada em construção civil prestará o serviço de execução das duas passagens molhadas nas comunidades de Boa vista e Juazeiro, ambas no Vale do Apodi. A licitação foi realizada na manhã de ontem, na sede administrativa do Palácio Francisco Pinto, em Apodi.

Necessidade

Os moradores do Vale do Apodi ficam ilhados cada ano em que as chuvas se intensificam na região, o que tem acontecido com freqüência nos últimos anos. A moradora do Sítio Cipó Marleide de Morais, 48 anos, comentou sobre a importância da obra “Essas passagens molhadas era o sonho de nossos avós, depois de nossos pais e agora nós o vemos realizado”, disse.


Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo