Prefeitura incentiva formalização de empreendedor individual


Gerente regional do SEBRAE Vamberto Torres, ao lado do restante da equipe do programa


- Costureira Maria José, ao lado da equipe do programa Empreendedor Individual

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Apodi o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE está com uma tenda montada em frente ao Banco do Brasil para informar e formalizar o empreendedor individual. O programa faz parte da Semana do Empreendedor Individual, que iniciou nacionalmente dia 27 e segue até o próximo dia 02.

É enquadrado como empreendedor individual aquele com receita anual de até R$ 36 mil reais. De acordo com o gerente regional do SEBRAE Vamberto Torres de Almeida, a tenda montada em Apodi está surtindo bastante efeito “Várias pessoas já vieram até aqui para se informar e acabaram aderindo ao programa, isso é muito bom. Ganha o empreendedor, a cidade e o país”, comentou.

A primeira empreendedora individual formalizada pela equipe desde a montagem da tenda foi a costureira Maria José de Carvalho Freire, residente na Rua Prof. Alba Paulino, no bairro Malvinas. A prefeita Goreti Pinto tem se preocupado com o avanço de maneira legal dos empreendedores municipais.

ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo