Comunidade rural de Apodi ganhará água encanada

A prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Agricultura, irrigação, Recursos Hídricos e Meio Ambiente está trabalhando para tornar a vida das famílias moradoras do Sítio Baixa do Tubarão muito mais fácil. A localidade está ganhando água de qualidade encanada para todas as casas da comunidade. O agricultor Arnaldo Gomes da Costa, de 71 anos de idade comenta sobre a nova aquisição em sua residência “Rapaz, isso vai facilitar muito viu, antes nós tínhamos que carregar água em Jumento, agora teremos aqui, na torneira”, comentou.

A prefeita da cidade professora Goreti Pinto, determinou que fosse colocada uma caixa d’água e que a água potável fosse encanada para todas as casas. A caixa d’água já foi colocada e parte do material de canos já se encontra na comunidade, muito em breve o serviço será concluído.

Recentemente esta mesma comunidade foi beneficiada com a chegada de energia elétrica. A prefeita fala sobre a moradia na zona rural “Com pequenas ações nós incentivamos a moradia no campo, diminuindo assim o êxodo rural e procurando fazer com que as pessoas vivam com mais qualidade de vida”, disse.

ASCOM – PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo