Apodi realiza Conferência Municipal de Saúde dia primeiro de julho

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Saúde realizará a Terceira Conferência Municipal de Saúde com o Tema é: “APODI USA SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA, PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO,” o evento acontecerá dia 1º de julho, no horário das 08h às 18h horas no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi.
A Secretária de Saúde de Apodi Ítala Sena fala sobre a importância da conferência “Será um importante momento para pensarmos e discutirmos a saúde municipal, sabendo que os encaminhamentos serão levados para a Conferência Estadual e posteriormente para a Nacional”, disse.
Entenda
As conferências de Saúde são espaços destinados a analisar os avanços e retrocessos do SUS e a propor diretrizes para a formulação das políticas Públicas de saúde. Elas contam com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade e, atualmente, são realizadas a cada quatro anos.
A última edição do evento, a 2ª Conferência Municipal de Saúde de Apodi/RN, foi realizada em 27 de julho de 2007, A 3ª Conferência ocorrerá dia 01 de julho de 2011, com o tema: “APODI USA SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA, PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO”, Rumo a 7ª Conferência Estadual de Saúd

e e a 14ª conferencia Nacional de Saúde.
ASCOM - PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo