Professores recebem orientação para trabalhar com o Sistema de Ensino Aprende Brasil


Os professores da rede municipal de ensino de Apodi receberam orientações sobre como trabalhar com o Material Didático Integrado e o Portal do Sistema de Ensino Aprende Brasil (
www.aprendeapodi.com.br), por meio de curso de metodologia conduzido pela Assessoria Pedagógica da Editora Positivo, de Curitiba (PR).

Os assessores pedagógicos do Sistema de Ensino Aprende Brasil orientaram os professores para o melhor aproveitamento das ferramentas oferecidas pelo Sistema. Eles receberam orientação sobre a estrutura e os elementos que compõem o Aprende Brasil, objetivando contribuir com a funcionalidade do mesmo na rede de ensino. Por meio da capacitação, no total, serão beneficiados cerca de 500 alunos da Educação Infantil das escolas municipais de Apodi.
 
De acordo com a supervisora da Secretaria de Educação de Apodi, Elisângela Maria de Oliveira Paiva, esse foi o segundo encontro entre os professores e os assessores pedagógicos da Editora Positivo e serviu para envolver os professores ainda mais com o material do Sistema de Ensino Aprende Brasil. “A condução do curso por um profissional com experiência em sala de aula auxilia nossos professores na aplicação das aulas com o material e eles se sentem a vontade para tirar todas as dúvidas e receber todo o suporte necessário”, destaca.
O acompanhamento e a Assessoria Pedagógica são permanentes. Além dos cursos presenciais, também é disponibilizado auxílio aos professores em qualquer momento, via e-mail, fax e telefone.
Mais informações sobre o Sistema de Ensino Aprende Brasil em: www.editorapositivo.com.br/aprendebrasil

EDITORA POSITIVO - Fundada em 1979, a Editora Positivo é especializada no segmento educacional e concentra toda a produção editorial do Grupo Positivo. A empresa está presente em mais de 3,8 mil escolas particulares e públicas do Brasil e do Japão com o SPE - Sistema Positivo de Ensino e o Sistema de Ensino Aprende Brasil.

A Editora Positivo também edita, publica e comercializa livros escolares didáticos, paradidáticos e de literatura, atlas e dicionários, com destaque para o dicionário mais importante da língua portuguesa, o Dicionário Aurélio. O Grupo Positivo, do qual a Editora Positivo faz parte, é a maior corporação de Educação e Tecnologia do Brasil, conta com mais de 7,5 mil colaboradores e atua no Brasil e nos Estados Unidos, além de países da América do Sul, Ásia, África e Europa. Editora Positivo na internet: www.editorapositivo.com.br.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo