JUVENTUDE COM VOZ



Os jovens das comunidades, Santa Rosa II, Queimadas, Córrego, Bamburral, Lagoa Rasa e Água Fria, participaram de forma mais efetiva do processo de elaboração das políticas públicas de nossa cidade.
No ultimo 01 de maio 2011 na Escola Estadual Valdomiro Pedro Viana na comunidade de Santa Rosa II a Coordenação Municipal da  Juventude de Apodi realizou uma reunião para discutir a implantação do conselho Municipal da Juventude, que foi bem aceita pelos presentes que poderão opinar de forma direta sobre o tema.

Em suas declarações os jovens também destacaram os desafios que enfrentam no dia a dia, ressaltando a importância da aproximação da Coordenação Municipal de Juventude e as entidades juvenis para que se conheça a realidade de cada uma e de cada comunidade, e que desta forma se estabeleça um relacionamento abrangente para a discussão de políticas públicas para a juventude.
 
“não podemos fazer política sem conhecer a realidade da juventude em cada comunidade” continuaremos realizando reuniões  com as demais entidades juvenis de outras comunidades para que esse processo tenha a maior abrangência entre os jovens de nossa cidade,comentou Hilderlon Lins.

Próximas reuniões:
·       07/05/2011 comunidade córrego as 19:30hs
·       08/05/2011 comunidade de Soledade as 16:00hs

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo