Depois de 60 anos de espera, agricultora vê sonho de sua comunidade realizado
Acender uma lâmpada, tomar água gelada. O que para muita gente parece uma rotina que passa despercebida do cotidiano, para a agricultora Maria do Céu Alves da Costa, 67, é a realização de um sonho que demorou 60 anos pra ser concretizado. A moradora do Sítio Baixa do Tubarão, zona rural do município de Apodi, teve a grata felicidade de contar com a instalação de energia elétrica em sua residência na última semana.
“Era um sonho pra gente, víamos várias comunidades com energia e a gente no escuro, agora podemos tomar água gelada, guardar carnes e verduras na geladeira, assistir televisão, rádio e tudo o mais, isso é muito bom”, disse. A comunidade que conta com cerca de dez famílias recebeu da prefeitura de Apodi as caixas de energia, bem como instalação de fiação elétrica.
A prefeita de Apodi, professora Goreti Pinto entende a necessidade que enfrentava a comunidade “Sem energia a localidade não podia desfrutar de serviços básicos como beber água gelada, por exemplo, a chegada da energia garantira um maior conforto para essas famílias”, comentou Goreti. Todas as casas já estão com a instalação de energia elétrica.
ASCOM – PMA
1 Comentário:
Parabéns... demorou mais é assim mesmo o importante que pessoas recebam o que merecem. O dinheiro é nosso. È fazer e receber aplauso!!
Paulo centro (malvinas)
Postar um comentário