Com recursos próprios, Prefeitura de Apodi retoma urbanização e iluminação da Avenida Marechal Floriano



Adequação e modernização dos canteiros centrais, construção de passeios público, implantação de 11 conjuntos de iluminação, composto por postes de 12 metros, e luminária dupla estilizada, essa é mais uma obra que está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Apodi.
                                                                  
O trabalho da prefeitura de Apodi já pode ser notado pela população que passa na Avenida Marechal Floriano Peixoto. O serviço da obra foi retomado nesta quinta-feira, dia 19. A importante obra no valor de R$ 391.050,00 está sendo retomada com recursos próprios, uma vez que o convênio que custearia parte da obra foi cancelado pelo governo do estado.

A obra vai além da urbanização e iluminação de uma das principais avenidas da cidade, também está sendo construído um estacionamento e jardinagem. A obra vai modificar a beleza da avenida que dá acesso ao terminal turístico da Lagoa do Apodi.

A prefeitura da cidade de Apodi tem trabalhado para deixar a cidade mais bonita e boa pra se morar, o fato é comentado pela prefeita Goreti Pinto “Procuramos fazer uma gestão com obras que beneficiem toda a população de nossa cidade”, disse.

ASCOM - PMA

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ô prefeita já tava na hora da senhora começa a usa recursos propio.
parabéns goso muito da sua administração.A PARTE ADMINISTRATIVA A SR. TÁ FAZENDO MUITO SÓ Ñ CONCORDO COM ALGUMAS COISAS Q A SENHORA TÁ FAZENDO SÓ DA VEZ A BICUDO.NIMGUEM CRIA COBRA PRA MORDE SI PROPIO Ñ PREFEITA SÓ DA VEZ A BICUDO OS BACURAIS TUDO REVOLTADO SÓ DA VEZ A JOÃO A CIMAR DE BENIDITO É A TETON VÃO ACABA COM SUA ADIMINISTRAÇÃO Ô PREFEITA COLOQUEI TODA MINHA FÉ NA SENHORA "SOU BACURAL MAIS DO JEITO Q VAI INDO"...a senhora inda pode reveter esse caso ta feia a situação

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo