Prefeita Goreti Pinto prestigia eleição para Diretoria do Assentamento Aurora da Serra na Chapada do Apodi



A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), prestigiou a eleição para a renovação da diretoria do Assentamento Aurora da Serra, distante 18 km da sede do município.
O Assentamento Aurora da Serra é o maior da Chapada do Apodi. A nova diretoria comandara o assentamento para o próximo biênio, 2011/2012. A vitoria ficou com Francisco Damião, ou Damião da Aurora que fora reconduzido ao posto de presidente pelos próximos dois anos, em chapa única, obtendo mais de 80% dos votos válidos, tendo Zuleide Freitas, como vice-presidente.
          Acompanhada do esposo e chefe de gabinete civil, Klinger Pinto secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Eron Costa, Secretário de Obras, Moesio Fernandes, Educação, professor Izauro Camilo Neto, secretário adjunto de Obras, Reginaldo Gois, do adjunto de agricultura Raimundo Moisés, entre outras lideranças.
O movimento sindical esteve representado pela jovem Claudia Mota, da Cooperativa Terra Viva, pelo presidente da COOAFAP Irapuã do Assentamento Moacir Lucena, e pelo presidente do sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, Francisco Edilson Neto.
A Prefeitura do Apodi, tem apoiado as comunidades rurais e os Assentamentos com varias ações
                                              ASCOM- PMA

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo