Carnaval de Apodi já tem Rei Momo, Rainha e Princesas


Aconteceu na noite quinta-feira na Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA) a escolha do o Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Apodi 2011, realizado pela Prefeitura de Apodi
O reinado ficou com o jovem carnavalesco Jidel Mendes e a Flavia Angélica Aires. Que receberam a faixa da rainha do Carnaval de 2010, Janaina Carla. A festa foi animada pela Banda Badalação e Danilo Nikson.
Logo mais a noite acontecera à abertura oficial do Carnaval de Apodi 2011 animado pelas bandas Banda Badalação e Banda Remelexo, Swing Arretado.
O carnaval da cidade de apodi é o maior do Médio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Os hotéis, motéis e pousados do município já estão com os seus 254 apartamentos lotados. Os foliões de outras cidades também alugaram cerca de 500 residências e prédios em Apodi.
Desde ontem o clima na cidade é de muita folia. A Comissão Organizadora do Carnaval de Apodi esta com a expectativa de que a festa desse ano de 2011 vai superar o sucesso dos carnavais de 2009 e 2010.
Foi montados próximo ao Corredor da Folia, 50 camarotes, 37 barracas com lanchonetes, 180 ambulantes com vendas no isopor, 12 trailer, 21 tendas com churrascos, comidas típicas.
De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Apodi, para a realização da festa de momo em Apodi, foram investido R$ 633, 650,00 para constatação de bandas, trio elétrico, gerador, som, banheiros químicos, isolamentos e segurança. Um numero muito inferior ao retorno previsto de mais de R$ 1.000,000, 00 (hum milhão de reais) com o consumo dos foliões de outras cidades, durante o período carnavalesco, gerando centenas de vagas de trabalho e renda para os apodienses.

Seja o primeiro a comentar

  ©Apodi Forte - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo